Conselho Tutelar receberá novas instalações para atender a comunidade / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

12/04/2019 [16h24]

Conselho Tutelar receberá novas instalações para atender a comunidade

Nesta quinta-feira, 11, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins e secretário de Finanças José Paulichi, esteve vistoriando os trabalhos que estão sendo realizados onde será as novas instalações do Conselho Tutelar.

De acordo com o prefeito, os trabalhos já estão em fase final para na próxima semana já receber a equipe de conselheiros municipais, em um lugar mais confortável para a execução do trabalho.

"Estamos finalizando os trabalhos no prédio onde a Polícia Militar atendia o município e que receberá agora o Conselho Tutelar. Um lugar maior e mais agradável para que os conselheiros possam exercer os trabalhos e atendimento a comunidade", destaca Bolacha.