Município recebe retro escavadeira para compor frota e auxiliar nos trabalhos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município recebe retro escavadeira para compor frota e auxiliar nos trabalhos

Uma tarde festiva nesta sexta-feira, 12, onde o município recebeu das mãos do ex deputado federal Osmar Serraglio uma retro escavadeira, no valor de R$283 mil, que irá compor a frota pública.

A entrega aconteceu em frente a prefeitura municipal e contou com a presença de lideranças municipais, funcionários e comunidade em geral.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a máquina será de grande importância, auxiliando nos trabalhos de manutenção das estradas rurais e obras no município. "É um equipamento moderno que faz toda diferença no trabalho prestado pelos funcionários para a comunidade", destaca.

Bolacha ainda agradece ao deputado pela grande atuação no município e, mesmo fora do mandato, estará ainda entregando muitas conquistas no município. "Dr Osmar Serraglio foi um dos deputados mais atuantes no município. Agradecemos por todo trabalho prestado a comunidade e ainda teremos muitas conquistas para brindarmos juntos por Moreira Sales", completa Bolacha.

O ex deputado Osmar Serraglio agradeceu pelo carinho e diz que todos estes recursos são frutos de um trabalho em parceria com o município. "Tenho certeza que Moreira Sales só tem a ganhar. Agradeço a todos que me confiaram o trabalho e podem ter certeza que estarei muitas vezes aqui ainda para entregar recursos a Moreira Sales", finalizou.