Em reunião com representantes da COPEL, prefeito e vereadores cobraram soluções sobre as constantes quedas de energia / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito Rafael Bolacha recebeu em seu gabinete os vereadores e representantes da Copel, para tratar das constantes quedas de energia em Moreira Sales e que vem atingindo principalmente a zona rural, prejudicando os produtores locais.

"Deixamos todos os questionamentos da população, pois nossos munícipes merecem explicações e merecem que o problema seja resolvido", destacou Bolacha.

Na ocasião, os vereadores também deram sugestões e deixaram a par todas reivindicações da comunidade. "Nós que somos representantes do povo deixamos aqui nossos questionamentos e posições sobre este problema, esperamos que tenhamos uma solução rápida", frisou o presidente da câmara Tatuzinho.

Um dos principais tópicos foi a terceirização do serviço, pois segundo o prefeito e os vereadores, a população tem reclamado com frequencia sobre o serviço prestado e o atendimento pela empresa responsável aqui em Moreira Sales.

O gerente da copel, da regional de Umuarama, Fábio Roberto Maiante, disse que estará averiguando todas as situações apresentadas e citou que o contrato com a empresa que está prestando serviço em Moreira Sales vence no mês de maio e que haverá nova licitação, onde outras empresas estarão concorrendo. "Estaremos juntos com nossa equipe analisando todas essas situações e esperamos sanar de vez estes ocorridos aqui na cidade", salientou Roberto.

O prefeito e vereadores através de suas assessorias estarão informando sobre o andamento do assunto nos próximos dias.

"Nossa parte estamos fazendo, esperamos que seja solucionado o mais rápido possível este incomodo", finaliza o prefeito.

Estavam presentes os vereadores Tatuzinho, Ari Fodra, Nardo, Nardinho, Tiago Albano, Luzia Praxedes e João Luiz.