Município recebe da Sanepar projeto técnico do poço artesiano do bairro dos Morenos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

17/04/2019 [08h56]

Na última segunda-feira, 15, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe de obras Adão Coutinho, engenheiro Espedito Goulart e vereador Ari Fodra, recebeu a visita do representante da SANEPAR de Maringá Maicon Ferreira e Fiscal de Obras da SAENPAR de Campo Mourão Valdemar Fenerich.

Na ocasião, foi realizado a entrega do Projeto Técnico do poço artesiano do Bairro dos Morenos para o município, onde serão implantados mais de 12 mil metros de rede distribuidora de água, beneficiando dezenas de famílias.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, as obras devem já se iniciar nos próximos dias. "É uma obra esperada pela comunidade do bairro onde já conseguimos a liberação para começar os trabalhos", destaca Bolacha, comemorando a conquista.