Alegria e Emoção: Mais de 2 mil crianças receberam ovos de Páscoa da Administração / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Como já é tradição no município, por mais um ano a Administração levou alegria para as crianças, jovens e adultos de Moreira Sales nesta Páscoa. Mais de 2000 ovos foram entregues nos CMEIs, Escolas Municipais, EJA, Pastoral da Criança e projetos sociais.

A entrega aconteceu nesta terça, quarta e quinta-feira e foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Assistência Social, em Moreira Sales, Paraná do Oeste e Vila Gianello.

Diversas autoridades acompanharam a entrega e fizeram a festa das crianças, dentre elas o prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genésio da Vila, secretario de Administração Reginaldo Martins e secretaria de Educação Maria Eugenia Viotto.

"Mais uma vez a administração vem trazer esta pequena lembrança que para muitos será a única nesta data", destaca a secretária de Educação Eugênia Viotto.

O prefeito Rafael Bolacha destaca a alegria nos olhos das crianças ao receber a visita do Coelho da Páscoa. "É um motivo de muito orgulho poder levar as nossas crianças este momento de reflexão e também de alegria através destes ovos e do Coelho da Páscoa", disse Bolacha, ressaltando o verdadeiro significado da Páscoa. "Os ovos são apenas um símbolo, nos mostrando vida nova com a ressurreição de Cristo", completou.

Foram entregues mais de 2 mil ovos para as Escolas Municipais, CMEIs, APAE, Centro de Apoio a Criança e Adolescente, Pastoral da Criança, EJA e Fanfarra Municipal.