Departamento de Cultura realiza entrega aos ganhadores da promoção 'Uma Surpresa de Páscoa' / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Departamento de Cultura realizou na noite de quinta-feira, 18, a entrega dos prêmios da promoção "Uma Surpresa de Páscoa" aos três ganhadores. O prêmio contou com uma sexta de Páscoa e a visita dos coelhos da Páscoa.

Os sortudos premiados foram Elaine Barbato com o filho Nelsinho, Jaqueline Gonçalves e o filho João e Mariusa Campos e a filha Rafaela.

A diretora de Cultura Dayana Mazzer agradeceu a participação de todos e parabenizou as famílias ganhadoras.