Nova frente de pavimentação asfáltica em Paraná do Oeste já está em fase de conclusão / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

23/04/2019 [08h56]

A Prefeitura de Moreira Sales iniciou nas últimas semanas, uma nova frente de pavimentação asfáltica de diversas ruas do distrito de Paraná do Oeste. O investimento, segundo o prefeito Rafael Bolacha, é da ordem de R$250 mil, garantidos através de emenda do deputado federal Zeca Dirceu.

De acordo com o prefeito, a pavimentação nas ruas de Paraná do Oeste era um sonho acalentado pela população, em especial moradores que nos dias chuvosos tinham que enfrentar o barro e no período de seca e poeira. "Este é um sonho que se realiza", disse.

O chefe distrital Rozan Morosini também agradeceu ao deputado Zeca que, segundo ele, tem sido um grande parceiro do município, mas em especial do distrito de Paraná do Oeste. "Nós estamos felizes por esta conquista e queremos agradecer ao deputado Zeca que tem sido muito sensível aos pedidos do nosso distrito", citou.

Com essa nova frente de asfalto, o distrito de Paraná do Oeste fica muito bem atendido na área de pavimentação. "A gente sabe disso. Nossa população está agradecida. Mais uma vez nosso obrigado ao prefeito Rafael Bolacha e também ao deputado Zeca", finalizou Rozan.