Escola Moreira Salles e Departamento de Esportes realizam Festival de Atletismo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Escola Moreira Salles e Departamento de Esportes realizam Festival de Atletismo

O Departamento de Esportes juntamente com a Escola Estadual Moreira Salles realizou nesta quarta-feira, 24, Festival de Atletismo com os alunos de 5º a 9º ano e Ensino Médio, nas modalidades de corrida, salto e arremesso.

De acordo com a professora Derlânia Vieira, uma das idealizadoras, o festival serve para a transição dos alunos do fundamental séries iniciais para o fundamental séries finais, além de incentivar e fazer crescer a modalidade no município.

"Reunimos mais de 170 crianças durante todo o dia para praticar atletismo. É uma forma de fazermos crescer o gosto pela modalidade nos alunos e surgir novos atletas", destaca Derlânia.

O Festival de Atletismo foi desenvolvido pelas professoras Derlânia Vieira e Josiane Zabini da Escola Estadual Moreira Salles em parceria com parceria do Departamento de Esportes e participação das Escolas Municipais.