Centro de Convivência do Idosos realiza aula inaugural do Projeto de Hidroginástica / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

25/04/2019 [15h46]

A Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira, 25, a aula inaugural do Projeto de Hidroginástica que está sendo trabalhado com os membros do Centro de Convivência do Idoso de Moreira Sales. As aulas acontecem na AABB.

O projeto foi conquistado junto ao Governo do Estado pelo prefeito Rafael Bolacha através do deputado estadual Romanelli e contempla aproximadamente 100 idosos com aulas de hidroginástica, uniformes, professora e clube para a prática, num montante no valor de R$60 mil.

O prefeito Rafael Bolacha falou da importância dessa prática para a vida e saúde dos idosos que praticam a hidroginástica, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos mesmos e condicionando-os para participarem de outras atividades, devido a resistência adquirida na água.

Bolacha ainda falou do apoio dado pelo deputado Romanelli junto ao Governo do Estado que garante investimentos como este que beneficiam a comunidade. "É uma satisfação enorme ver este momento acontecendo, pois sabemos o quanto é importante essa atividades para os nossos queridos da melhor idade, obrigado a todos e ao nosso deputado Romanelli", finalizou.

Ainda estiveram presentes o vice prefeito Genésio da Vila, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, presidente da Câmara Ewerton Adão, presidente do Centro de Convivência do Idoso Luiz Sanches, vereadora Luzia Praxedes e representante do Clube AABB Catatau.