Prefeitura de Moreira Sales inaugura nova sede do Conselho Tutelar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

26/04/2019 [10h46]

Prefeitura de Moreira Sales inaugura nova sede do Conselho Tutelar

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Prefeitura Municipal realizou a inauguração da nova sede do Conselho Tutelar, com a presença de lideranças municipais e comunidade. A nova sede é localizada ao lado do Ginásio de Esportes, antiga delegacia de polícia.

Foram investidos em torno de R$80 mil para adequação do local e equipamentos que estarão auxiliando nos trabalhos prestados pelos conselheiros em prol das crianças e adolescentes do município.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou o trabalho que é realizado por todos os membros do conselho. "É um trabalho de suma importância dentro do município, pois, junto com outros setores como o CRAS, busca os cuidados das crianças e adolescentes do município", destaca.

Bolacha ainda cita que as novas instalações vem para propiciar um melhor trabalho aos agentes e melhor atendimento aos usuários. "Trata-se de um prédio novo, moderno, mais arejado, que vai garantir melhor atendimento para os usuários e melhores condições para os servidores", finaliza.