Projeto de Micro Bacias irá atender 33 produtores rurais no bairro Tropical / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Projeto de Micro Bacias irá atender 33 produtores rurais no bairro Tropical

Na noite da última sexta-feira, 26, os produtores rurais do bairro Tropical assinaram junto o prefeito Rafael Bolacha e lideranças municipais uma ordem de serviço de projeto de Micro Bacias no valor de R$210 mil, conquistados junto o Governo do Estado.

O Convênio será usado na aquisição de equipamentos, adubos e horas máquinas para adequação e preservação da nascente do rio que abastece a cidade de Mariluz.

O prefeito Rafael Bolacha citou que é um projeto importante que beneficia o produtor de diversas formas. "Através desse projeto é possível o produtor ser beneficiado com horas máquinas para ser feita represas e curvas de nível, além de equipamentos e adubos que serão adquiridos e estarão à disposição dos produtores", disse.

Bolacha ainda fala que o projeto visa a preservação da nascente do rio que abastece a cidade de Mariluz e nasce no bairro e oferece água potável tanto para os moradores do bairro quanto para a cidade vizinha.

Dentre as lideranças presentes com os produtores estiveram o vice prefeito Genésio da Vila, secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, gerente da Emater Marcio Perin e vereador Ari Fodra.