Dia do Trabalhador marcou torneio e entrega de melhorias no campo da Vila Rural / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Dia do Trabalhador marcou torneio e entrega de melhorias no campo da Vila Rural

Buscando a descentralização do esporte no município, a prefeitura de Moreira Sales esteve realizando o tradicional Torneio do Trabalhador, que nesta edição de 2019 foi realizado no bairro da Vila Rural.

Ao todo, 14 equipes participaram da competição com auto nível de jogos. O diretor de Esportes, Rafael Maestá, parabenizou todos os esportistas que participaram e fizeram com que mais esta edição do torneio acontecesse. "Estamos descentralizando o esporte e levando nossas atividades em todos os bairros do município. Parabéns a todas as equipes que participaram", destacou.

Além do torneio, também foram entregues diversas melhorias realizadas pela prefeitura através de seus departamentos no campo da Vila Rural, que recebeu roçagem correta, nivelação e alambrado ao seu redor, além de uma academia da saúde. "Era um pedido antigo dessa comunidade, ficamos felizes em poder atende-los", frisou o prefeito Rafael Bolacha.