Biblioteca Cidadã recebe 400 novos livros para compor acervo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Biblioteca Cidadã recebe 400 novos livros para compor acervo

Na tarde desta quinta-feira, 02 de maio, a administração municipal esteve realizando a entrega de 400 novos livros para a Biblioteca Cidadã. Os livros adquiridos com recursos próprios através da Secretaria de Educação estarão compondo o acervo da biblioteca e atendendo os usuários com novos títulos para leitura.

A secretária de Educação, Eugênia Viotto, citou que "O livro nos leva para novos mundos e nos faz conhecer novos lugares. Temos certeza que estes novos títulos estarão levando aos leitores, novas aventuras e aguçando assim a imaginação e criatividade", destaca.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou a Educação que vem crescendo dentro do município e sendo referência em diversos municípios. "Este ano o tema leitura será muito importante para os projetos desenvolvidos pela Educação e nada mais importante do que investir senão na literatura e novos livros para a biblioteca", destacou Bolacha.

A entrega contou com a presença de alunos da rede municipal de Educação que acompanharam a apresentação do grupo do Departamento de Cultura 'Bom dia Café com Poesia'. Ainda estiveram presentes o vice prefeito Genésio da Vila, secretário de Administração Reginalo Martins e vereadora Luzia Praxedes.