Recadastramento Biométrico: Saiba onde e quando fazer / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Recadastramento Biométrico: Saiba onde e quando fazer

A sociedade em geral já foi informada sobre a obrigatoriedade do recadastramento biométrico, proposto pela justiça eleitoral, porém muitos cidadãos ainda se encontram com diversas dúvidas. Em Moreira Sales não é diferente, porém, preparamos um passo a passo para que você eleitor possa realizar o procedimento correto e ficar em dia com a justiça eleitoral.

AGENDAMENTO

Os agendamentos para ir até Goioerê realizar o recadastramento biométrico já estão acontecendo em Moreira Sales. Os munícipes podem procurar o CRAS, onde as servidoras Lorena e Izabela estão realizando todo o processo. O agendamento também pode ser feito na sede da prefeitura municipal, com a servidora Valdirene.

Os eleitores devem comparecer portando o título de eleitor e a identidade. Já no cartório eleitoral, a documentação correta é: (TÍTULO ELEITORAL, RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA atual).

No distrito de Paraná do Oeste, os eleitores podem procurar a sub-prefeitura, e apresentar a mesma documentação para o agendamento, onde a servidora Jaelyne é a responsável. Já no patrimônio da Villa Gianello, por enquanto está sendo feito aqui em Moreira Sales, também no CRAS ou na prefeitura.

Os ônibus disponibilizados pela prefeitura estão levando os munícipes todas as segundas e sextas-feiras.

Para quem quiser ir "por conta" até Goioerê realizar o recadastramento biométrico, o atendimento acontece das 15:00 horas até as 19:00 horas, período em que o fluxo de pessoas é mais tranqüilo, segundo informações do cartório eleitoral.

O recadastramento biométrico segue até setembro de 2019, onde todos os eleitores devem comparecer obrigatoriamente no cartório eleitoral de sua comarca para realiza-lo. Vale ressaltar que o cidadão que não realizar o recadastramento biométrico, poderá ter problemas com a justiça eleitoral, inclusive restrição em seu CPF.

Faça sua parte e fique em dia com a Justiça Eleitoral.

#NovoTempoNovasIdeias