Setor de Tributação comunica ultima semana para pagamento do IPTU / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Setor de Tributação comunica ultima semana para pagamento do IPTU

O Setor de Tributação informa aos contribuintes que esta é a ultima semana para realizar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) no valor a vista ou primeira parcela.

O vencimento está marcado para dia 10 de maio, sexta-feira, e, de acordo com o chefe de Tributação José Carlos, podem ser pagos em até 3 vezes ou com 20% de desconto no valor a vista.

"Boa parte dos recursos do município são adquiridos através dos impostos pagos pela população que são revertidos em obras, saúde e educação, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Com a participação de todos, Moreira Sales será cada dia melhor", destaca José.