Projeto da Secretaria de Assistência Social, Criança Feliz, homenageia mães pelo seu dia / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

09/05/2019 [15h30]

O Projeto Criança Feliz realizado através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta tarde, 09 de maio, homenagens as mães que participam do projeto, pelo Dia das Mães, comemorado neste domingo, 12.

As homenagens foram prestadas pelas visitadoras do projeto e pelo Coral de Crianças da Casa da Cultura, com apresentações musicais.

O coordenador do CRAS, Luiz Sanches, parabenizou as mães pela passagem de mais uma data onde se comemora a importância das Mães. "Esta é apenas uma data, mas o dia das mães é todo os dias. Parabéns a todas", destacou.