Secretaria de Educação recebe veículo 00Km para auxiliar nos trabalhos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Secretaria de Educação recebe veículo 00Km para auxiliar nos trabalhos

Uma grande conquista para a Secretaria Municipal de Educação foi entregue na manhã desta sexta-feira, 10. Trata-se de um veículo 00Km adquirido através de recursos do Governo do Estado no valor de R$50 mil, conquistados junto o deputado Márcio Nunes, representado no município pelos vereadores Ari Fodra e João Luiz.

A entrega foi realizada de fronte a secretaria e reuniu professores e funcionários da Educação, além de autoridades municipais e comunidade em geral.

O deputado Máricio Nunes, também secretário de estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, falou da importância da atuação dentro do município, garantindo os recursos do Estado e aplicando-os nos lugares que mais necessitam. "Espero estar mais vezes aqui no município para entregar recursos e investimentos como este que somam com a administração e entregam uma melhor qualidade de vida aos munícipes", destaca.

A secretária de Educação ,Eugênia Viotto, agradeceu ao deputado pelo carro destinado a secretaria e falou que o veículo estará à disposição de mais de 1500 alunos da Rede Municipal de Educação nas 10 escolas municipais que o município possui, juntamente com seus professores e funcionários.

Para o prefeito Rafael Bolacha "O município necessita de parcerias e investimentos como esse para que possa andar. Agradecemos ao deputado Márcio Nunes pelo apoio e olhar que tem por Moreira Sales", destacou Bolacha.