Na Croácia, Moreira-salense garante bronze em atletismo no Mundial Escolar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na Croácia, Moreira-salense garante bronze em atletismo no Mundial Escolar

A jovem atleta moreira-salense Laiane Gabriele Almeida Dos Santos conquistou na tarde desta quinta-feira, 16, na cidade de Split, Croácia, a medalha de Bronze em atletismo no Mundial Escolar.

Laiane garantiu o 3º lugar no Salto Triplo, e ainda ficou em 4º lugar nos 300 metros com barreiras.

O Campeonato Mundial Escolar termina neste domingo, 19, ainda tem moreira-salenses e atletas da equipe de Campo Mourão na disputa por medalhas.

Com a medalha de Laiane, a equipe de Campo Mourão garantiu a segunda medalha na competição, Taina Beatriz também tinha conquistado o 3º lugar nos 800 metros.

Outros resultados da delegação:

- Iara Santos 4º lugar no Salto Triplo e em 5º nos 200 metros livre.

-Adrilaine Maria (Moreira Sales) 9º lugar nos 1.500 metros livre.