Município assina convênio e aguarda liberação de mais de R$2,3 milhões / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município assina convênio e aguarda liberação de mais de R$2,3 milhões

Uma tarde festiva. Foi assim que o prefeito Rafael Bolacha, de Moreira Sales, definiu o encontro do governador Ratinho Júnior com gestores da região, durante evento realizado quarta-feira em Campo Mourão.

Na oportunidade, o prefeito assinou convênio e aproveitou para cobrar agilidade na liberação de outros projetos já aprovados, que somam mais de R$ 2,3 milhões.

Entre os convênios que o prefeito aguarda liberação, um no valor de R$ 40 mil, firmado entre o município e a Fundepar no valor de R$ 40 mil. “Aproveitei para conversar com o secretário Zé Maria e pedimos agilidade. O recurso é para investimento no Colégio Estadual João Theotonio”, explica o prefeito.

Ainda durante encontro com o governador, o prefeito cobrou a liberação de outros dois convênios, estes firmado com a SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Um dos convênios é de R$ 500 mil, cujos recursos erão aplicados em obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas. O outro, no valor de R$ 600 mil será destinado à compra de 2 caminhões basculantes.

O prefeito Rafael também conversou com o secretário Sandro Alex, com quem tratou do andamento de um convênio no valor de R$ 1.2 milhão, cujos recursos serão destinados a obras de pavimentação asfáltica.

“Estamos bem afinados com o governo, acompanhado o andamento dos projetos e pedindo pressa na liberação dos convênios. Estamos acreditando que nos próximos dias teremos mais novidades”, destaca o prefeito.