I Caminhada pela Saúde incentivou a prática da atividade física / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

I Caminhada pela Saúde incentivou a prática da atividade física

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 17, a I Caminhada pela Saúde, promovida pela Secretaria de Saúde através da UBS São Luiz. A caminhada contou com a participação do Centro de Convivência do Idoso, Rotary Club, população e funcionário do setor da São Luiz.

De acordo com a enfeira responsável pela UBS, Nataly Fusco, a caminhada foi realizada para a incentivação da prática física para a população, uma vez que é importante para a saúde do corpo e da mente.

Nataly ainda destaca que o município possui diversas pessoas com problemas crônicos de saúde e que, junto com o tratamento médico, a atividade física auxilia na melhora dos pacientes.

"Organizamos essa caminhada pensando em uma melhor qualidade de vida da população. Agradecemos a todos que participaram e convidamos a toda comunidade praticar uma atividade física" destacou Nataly.