Secretaria de Saúde realiza Campanha de Vacinação contra febre amarela na área rural / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando durante esta semana a Campanha de Vacinação contra a febre amarela. A campanha está sendo aplicada na área rural do município para maiores de 06 meses e menores de 60 anos.

De acordo com o chefe de endemias Marcello de Moura, a ação está sendo realizada por agentes e enfermeiros e busca vacinar 100% dos moradores que residem em propriedades rurais e aqueles que nunca foram vacinados contra febre amarela serão imunizados.

Marcello ainda cita que todos os moradores estão sendo orientados a atualização de todas as demais vacinas que possui a disposição no Centro Municipal de Saúde.