Conselho Tutelar tem 10 candidatos aptos à disputas a eleição em outubro / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

23/05/2019 [17h08]

Conselho Tutelar tem 10 candidatos aptos à disputas a eleição em outubro

Conforme rege a legislação, o Conselho Tutelar de Moreira Sales passará por nova eleição no dia 06 de outubro de 2019, para formar a nova diretoria que atuará no próximo quadriênio (2020-2023).

Neste ano, o total de inscritos foi de 11 pessoas, onde você acompanha na resolução abaixo a situação detalhada de cada candidato.

Para saber todos os detalhes acesse o link abaixo da resolução de número 041/2019, de autoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Moreira Sales, que tem como presidente a Assistente Social Renata Carvalho.