Município disponibiliza dois funcionários e veículo para intensificação da fiscalização no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com vereadores municipais e membros da Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales para apresentar novo funcionário que estará atuando na fiscalização municipal.

De acordo com o prefeito, a fiscalização, que já contava com um funcionário, ganha mais um para estar intensificando os trabalhos, garantindo assim um melhor funcionamento das leis tributárias e de podas de árvores no município.

"Estamos buscando um município cada dia melhor e para isso precisamos estar também dentro das leis que regem aqui" destaca Bolacha, falando que o novo funcionário fará a diferença no serviço de Fiscalização, auxiliando nos trabalhos para impedir a poda drástica e sem autorização de árvores, acumulo de lixo e entulho nas ruas e vendedores ambulantes sem autorização.

"É um trabalho muito pedido e cobrado pela comunidade e comerciantes que iremos fiscalizar e colocar em prática a partir de hoje. Além disso, estaremos disponibilizando um carro para que o serviço seja mais ágil e de qualidade", completa o prefeito.

O Serviço de Fiscalização está sendo executado pelos funcionário José Carlos Martins e João Ferreira de Souza, atendendo denuncias pelo telefone 44.99816-9753.