Em Curitiba, lideranças se reúnem na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo para tratativas do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante viagem à capital do Estado, Curitiba, na última semana, o prefeito Rafael Bolacha esteve juntamente com vereadores municipais em audiência na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

A reunião aconteceu com o chefe de gabinete Amílcar onde foram tratados sobre diversos assuntos e projetos que estão para serem realizados no município, dentre eles a liberação de tubos para galerias e aterros e a perfuração de 3 poços artesianos.

"Estamos tendo uma abertura muito boa do Governo e em especial da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, através do Secretário Márcio Nunes. Esperamos ainda conquistar mais recursos para Moreira Sales e garantir que a cidade cresça ainda mais e ofereça melhor qualidade de vida aos munícipes", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Dentre os vereadores presentes estiveram o presidente da Câmara Ewerton Adão, Tiago Albano, Ari Fodra, Reinaldo Martins e Dr Neto.