Prefeito Rafael Bolacha comemora liberação de mais de R$1,1 milhão para recape asfáltico e 2 caminhões basculantes / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O município de Moreira Sales foi contemplado com a liberação de recursos da ordem de R$1,1 milhão, que serão aplicados em obras de recape asfáltico e na compra de dois caminhões basculantes. O anúncio foi feito pelo prefeito Rafael Bolacha, que passou parte da semana em Curitiba.

De acordo com Bolacha, os recursos para o recape já serão aplicados em breve irão ser executados em diversas ruas do município, corrigindo os problemas de deterioração das vias.

Bolacha diz que o problema é normal e que será resolvido. "Agradecemos ao deputado Romanelli que nos auxiliou na liberação desses recurso que estarão resolvendo e tapando os buracos, entregando mais qualidade de vida e vias transitáveis aos moradores", destaca Bolacha.

O prefeito ainda agradece o apoio de todos os vereadores que têm sido parceiros da administração, na busca de novas conquistas para Moreira Sales. "A todos os vereadores, queremos agradecer, pois o apoio deles tem sido de muita importância para que a administração municipal possa avançar cada vez mais", ressalta.

ROMANELLI

Durante encontro com deputado Romanelli, a comitiva fez um balanço das conquistas e também das futuras liberações. "Estamos muitos felizes mesmo por tudo que tem acontecido em Moreira Sales", finalizou o prefeito.