Município investirá R$30 mil em caixas d'água para famílias carentes / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

27/05/2019 [16h35]

Município investirá R$30 mil em caixas d'água para famílias carentes

O município de Moreira Sales vai investir R$30 mil na compra de caixa d'água para atender famílias carentes da cidade. O convênio que garante o repasse do recurso foi assinado na sexta-feira, 17, pelo prefeito Rafael Bolacha durante solenidade com o Governador Ratinho Junior.

De acordo com o prefeito, o projeto é gerenciado pela SEJUF-Secretaria de Estado da Justiça e Família, que vai selecionar 30 famílias, que receberão R$1.000,00 cada para instalações de reservatório domiciliar de água (caixas d'água).

Ele cita que essa é uma conquista importante para o município, sobretudo para as famílias que serão contempladas. "Sabemos que muitas famílias não têm condições de ter um reservatório de água. Com esse convênio, vamos resolver essa situação", disse ele.

O prefeito está agradecendo o deputado Luiz Claudio Romanelli, que mais uma vez teve atuação decisiva na liberação do convênio. "Somos gratos ao deputado Romanelli, que na verdade tem sido um grande parceiro nosso", destaca ele.

Bolacha cita que esta é apenas uma das diversas conquistas que o deputado tem viabilizado para o município.