II Prova Pedestre Corrida e Caminhada acontece neste domingo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

II Prova Pedestre Corrida e Caminhada acontece neste domingo

Acontece neste domingo, 16, a II Prova Pedestre Corrida e Caminhada de Moreira Sales, a partir das 8h30, com saída da Praça Municipal Eurides Franzo.

A prova está dividida em 5 categorias de idade e terá duas distâncias de percurso, sendo 4 e 8 km tanto para o feminino quanto para o masculino.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, 7 cidades da região já confirmaram presença e a expectativa é de mais de 100 competidores. "Contamos com a presença da comunidade para que o evento possa crescer ainda mais", destaca Pastel.

As inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Esportes Morenão. Mais informações: 3532-1245 ou 99951-3181.