Grupo do Departamento de Cultura participa de Mostra de Dança em Umuarama / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Grupo do Departamento de Cultura participa de Mostra de Dança em Umuarama

Moreira Sales é sem dúvidas uma das cidades da região que mais revela talentos, seja na música, teatro, esporte e também na dança, que foi o destaque deste final de semana, na "Amostra de Dança", na capital da amizade, Umuarama.

Fazendo parte das oficinas do departamento de cultura, os alunos coordenados pela professora Lari Guideli, se apresentaram e encantaram o público presente. Moreira Sales havia enviado um vídeo da coreografia para a seletiva no mês de maio. "Foram vários ensaios e dedicação, e a recompensa com certeza foi ver o sinal de satisfação de cada um ali presente", frisa Lari.

A turma de dança tem o apoio da COPACOL e faz parte do projeto Arte e Movimento. "Agradecemos ao apoio do nosso prefeito, ao empenhos de nossos instrutores e alunos e com certeza a essa parceria sólida com a Copacol", destaca a secretária de cultura, Dayana Mazzer.

O evento de dois dias que já é tradição em Umuarama, acolhe grupos de dança de toda região.