Município assina ordem de serviço e obra de revitalização do calçadão inicia nesta quinta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em reunião na tarde desta segunda-feira, 10, com os comerciantes, o prefeito Rafael Bolacha apresentou o projeto e assinou a ordem de serviço para a realização da revitalização do calçadão municipal. A obra, que será realizada pela Construtora Sammer, iniciará nesta quinta-feira, 13.

O valor da obra de revitalização é de aproximadamente R$194 mil, de recursos próprios do município, em parceria com a Câmara Municipal, que realizou economias e devolveu o montante aos cofres públicos.

"É um anseio de muitos anos realizar essa revitalização no calçadão. O prefeito nos apresentou o projeto e entre os vereadores decidimos realizar as economias e devolver o dinheiro para que seja investido neste espaço", destacou o presidente da Câmara Ewerton Adão.

O projeto visa a troca do piso irregular por tijolos ecológicos e novas luminárias com luz de LED que, segundo o prefeito Rafael Bolacha, entregará mais acessibilidade e lazer para as famílias que frequentam o espaço e também para os comerciantes.

Bolacha ainda diz que ainda serão instaladas mais câmeras de segurança no espaço e disponibilizado um ponto do "Wifi Livre Moreira Sales". "Queremos entregar mais qualidade de vida a nossa comunidade e fazer com que nosso calçadão volte a ser um lugar de encontro entre amigos e famílias", destaca, contente com o projeto.

"Agradecemos aos vereadores que em parceria com a administração aceitaram a proposta e realizaram a devolução do dinheiro que será investido na revitalização do calçadão", finaliza.

Ainda estiveram presentes o vereador Ari Fodra, secretário de Administração Reginaldo Martins, engenheiro Jhonatan Prado e proprietário da Construtora Sammer Vandré.