Boas Notícias: Vila Gianelo recebe mais de R$564 mil para investimento em diversas áreas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Administração Municipal anunciou na noite desta sexta-feira, 14, o programa 'Boas Notícias' no patrimônio de Vila Gianelo. São mais de R$564 mil em investimentos que estão contemplando os principais setores.

O evento aconteceu na quadra de esportes do patrimônio e reuniu centenas que acompanharam a entrega de um ônibus zero km para o transporte dos moradores e alunos para a cidade, além da ordem de serviço para a construção da nova Escola do Campo Agostinho Portelo, reforma do posto de saúde e execução de 9 trechos de asfalto. Ainda foi anunciado a perfuração de um poço artesiano em parceria com o Governo do Estado que entregará água de qualidade para os moradores.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, são anseios de mais de 50 anos dos moradores que, com compromisso e planejamento, estão sendo executado e entregue a comunidade.

"Estamos realizando diversos investimentos necessários para o desenvolvimento de Vila Gianelo em todos os setores. Temos certeza que estes recursos vem de encontro com as necessidades da comunidade", destaca o prefeito.

Ainda foram realizada diversas apresentações culturais e festa junina.