Boas Notícias: Projeto anuncia mais de 2,3km de galerias e 12 mil metros² de asfalto / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Sábado, 15 de junho, foi a vez de Paraná do Oeste receber o projeto 'Boas Notícias' que anunciou investimentos e diversas melhorias para o distrito. São mais de R$460 mil em obras que beneficiarão os principais setores.

O evento aconteceu em frente a Igreja Matriz São Pedro e reuniu centenas de pessoas que acompanharam as assinaturas das ordens de serviço para o início das obras de galerias pluviais, contemplando mais de 2,3 km de tubos, pavimentação asfáltica em 19 trechos de ruas e avenidas, reformas no CMEI Moisés Barbosa e na Capela Mortuária. Ainda foram entregues materiais para o Projeto Bate Lata e projeto de Zumba.

O chefe distrital Rozan Morosini falou da importância da realização de todas estas obras no distrito. "São investimentos que trarão diversos benefícios aos moradores. Estaremos resolvendo problemas crônicos de muitos anos", destaca Rozan, parabenizando a administração.

"Estamos realizando diversos investimentos necessários para o desenvolvimento de Paraná do Oeste em todos os setores. Temos certeza que estes recursos vem de encontro com as necessidades da comunidade", destaca o prefeito.

Um dos momentos mais importantes da noite foi a homenagem prestada ao Pe. Boleslau Cisz que trabalhou na comunidade por muitos anos e deixando um legado. A avenida Brasileira foi nomeada em seu nome e o padre recebeu um busto seu em frente à igreja. "A comunidade de Paraná do Oeste tem um carinho muito grade pelo Pe. Boleslau que trabalhou pelos que mais precisavam. Esta homenagem é mais do que merecida", finaliza Bolacha.