Funcionários Públicos participam do 4º dia da novena de São João Batista / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Funcionários Públicos participam do 4º dia da novena de São João Batista

Com a presença dos funcionários do município, prefeito Rafael Bolacha e secretários municipais, aconteceu na noite desta segunda-feira, 17, o 4º dia da Novena em Louvor à São João Batista, padroeiro de Moreira Sales.

A missa aconteceu na Paróquia São João Batista com a presença do funcionalismo público, onde foram homenageados na celebração presidida pelo Pe. Rômulor.

O Pe. Lussamir, pároco de Moreira Sales, agradeceu a presença de todos os funcionários na celebração que receberam uma bênção especial. "Agradecemos a presença de todos nesta celebração dedicada aos servidores que fazem nossa cidade crescer", destacou o pároco.

Durante todo o dia, o santo percorreu os departamentos municipais.