Rafael Bolacha e prefeitos da região discutem sobre segurança / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Rafael Bolacha e prefeitos da região discutem sobre segurança

O prefeito Rafael Bolacha juntamente com o prefeito de Goioerê Pedro Coelho, Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves Pereira da Silva, e Mariluz, Nilson Cardoso, se reuniram em Goioerê com a cúpula da Polícia Militar, para uma reunião de trabalho sobre segurança pública.

Participaram da reunião do Coronel Graciano, do Comando Regional da PM em Maringá; o Major Márcio, do 7º Batalhão da PM; o Major Kamakawa, e presidentes de câmaras municipais.

Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos relacionados à segurança pública, em especial a implantação nos municípios de câmeras de videomonitoramento de alta resolução, que podem estar trabalhando junto com um software que lê placas de veículos, podendo identificar aqueles que estão em situação ilegal.

“Nosso município já possui esse monitoramento por câmeras de segurança e vem auxiliando constantemente no trabalho prestado pela PM”, salientou o prefeito Rafael Bolacha, dizendo que a reunião foi produtiva e deverá render bons frutos para a segurança pública da região.