Finais do Campeonato Municipal de Futsal em Paraná do Oeste acontecem hoje / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Finais do Campeonato Municipal de Futsal em Paraná do Oeste acontecem hoje

É na noite desta sexta-feira, 21, as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Paraná do Oeste, a partir das 19h com partidas entre os alunos das escolinhas de futsal.

Os dois jogos das finais, masculino e feminino, terão início às 20h, com os confrontos entre Del Rocha A e Moreira Sales pelo feminino, e Del Rocha/MoreiraNet e PSG pelo masculino.

O diretor de Esportes Rafael Maestá convida toda a comunidade para participar e prestigiar a conclusão de mais esse campeonato no distrito. "Contamos com a presença de todos para o sucesso de mais esta competição", destaca.

O Campeonato Municipal de Futsal de Paraná do Oeste é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.