2ª Noite de Talentos Kids abrilhantou noite de sábado da Festa de São João Batista / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Departamento de Cultura, em parceria com a Paróquia São João Batista, realizou na noite de sábado, 22, a 2ª Noite de Talentos Kids,com os alunos do projeto de Canto que apresentaram músicas nacionais e internacionais, abrilhantando a noite.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer "Nosso intuito é proporcionar aos nossos alunos dos projetos um momento de artista, onde possam se soltar em frente ao público e revelar também nossos artistas à comunidade", destaca, parabenizando a participação de todos.

Ao todo, foram mais de 15 apresentações feita pelos alunos coordenados pelo professor e maestro Edmilson Moura que receberam um troféu de participação ao final das apresentações. "Foi lindo de ver esses pequenos talentos nos emocionando e abrilhantando ainda mais a nossa festa, parabéns a toda equipe da Cultura", finalizou o padre Lussamir.