Finais do Campeonato Municipal de Futsal em Paraná do Oeste contou com um grande público / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na ultima sexta-feira, 21 de junho, aconteceu as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Paraná do Oeste com dois grandes jogos e também preliminares dos projetos implantados no distrito.

A primeira disputa da final foi entre as equipes de Moreira Sales e Del Rocha pela categoria feminino levando a melhor a equipe de Moreira Sales pelo placar de 2x0. Já na final do masculino a partida foi emocionante e terminou empatada em 1x1 no tempo normal e nas Penalidades a equipe do Del Rocha/MoreiraNet venceu a equipe do PSG por 5x4.

O diretor de esportes, Rafael Maestá, popular Pastel, parabenizou as equipes que participaram da competição e pelo grande público que se fez presente para prestigiar as finais do campeonato. "Paraná do Oeste está mais uma vez de parabéns pelo grande nível apresentado nesta noite. Em breve, mais competições estarão sendo realizadas aqui e contamos com a presença de todos mais uma vez", destacou.