Campeonato Municipal de Futsal categoria livre inicia hoje / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Campeonato Municipal de Futsal categoria livre inicia hoje

Inicia hoje, sexta-feira, 28, o Campeonato Municipal de Futsal categoria Livre, com a participação de 12 equipes de Moreira Sales. Serão três partidas válidas pela primeira rodada começando às 19h15min no Ginásio de Esportes Morenão.

De acordo com o diretor de Esportes, Rafael Maestá, popular Pastel, esta competição é do mais alto nível do município, onde os atletas de ponta disputam em grupos a vaga para a grande final.

"São 12 equipes de Moreira Sales que irão mostrar um grande nível esportivo. Contamos com a presença de toda a comunidade para prestigiar e acompanhar o campeonato", destaca.

Confira os jogos que abrem a primeira rodada:

19h15min - Nova Alfa Informática x Santos

20h00min - Fazenda Moreira Sales/Manos Beer x União Belém/Foco Uniforme/Oeste Aviação Agrícola

21h00min - Essencial Lanches/Atacado da Moda x Lojas Revolução/Farmácia Moreira Salles