Administração presta homenagem aos atletas que participaram da fase macro dos 66º Jogos Escolares do Paraná / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta segunda-feira, 01, o prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o diretor de Esportes Rafael Maestá e secretário de Administração Reginaldo Martins, recebeu a visita dos alunos que participaram na última semana da fase macro dos 66º Jogos Escolares do Paraná, na cidade de Astorga onde, conseguiram a classificação em 9 provas do atletismo para as fases finais.

Os alunos da Escola Estadual Moreira Sales e Colégio João Theottônio fazem parte do projeto de Atletismo do município, dirigidos pelos professores Derlânia e Maikon. No geral do atletismo, a Escola Moreira Sales se destacou com o maior número de medalhas e pontos. "Isso é fruto do esforço de cada aluno e do apoio dos pais e também da prefeitura que auxilia no trabalho desenvolvido com casa aluno, gerando resultados importantes para o município", destaca Derlânia.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou os alunos e disse que o município é parceiro para o desenvolvimento do esporte e crescimento de novos atletas. "Estamos a disposição para auxiliar todos os projetos, levando o nome de Moreira Sales cada vez mais longe. Temos hoje diversos nomes que já representaram Moreira Sales a níveis nacionais e internacionais. Torcemos por cada um para que cheguem em seus objetivos", disse Bolacha.

Aos alunos e professores foram entregues Certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento ao desempenho, participação e empenho na participação dos 66º Jogos Escolares do Paraná - fase Macrorregional, além de 10 sapatilhas próprias para a prática do atletismo que auxiliará e aumentará o desempenho de todos os atletas.

A próxima fase do jogos acontecem de 12 a 20 de julho em Apucarana, que sera a fase final B, e de 2 a 10 de agosto em Foz do Iguaçu, fase final A.