Administração firma convênio com Governo do Estado que beneficiará as áreas rurais do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Convênio com Instituto das Águas passa de R$100 mil para perfuração de 3 poços artesianos e tubos para 2 aterros

O prefeito Rafael Bolacha esteve na semana passada em audiência no Instituto das Águas na capital do Estado onde, juntamente com responsável pelo Águas Paraná Scrocaro, equipe técnica e Andréa Naves assessora do Deputado Romaneli, foram assinados dois convênios que beneficiará algumas comunidades rurais do município.

O primeiro convênio assinado, 084/2019, trata da liberação de 24 tubos de 2 metros. pedido do prefeito Rafael Bolacha ao deputado Romanelli. que irá beneficiar o aterro do Casturino, no bairro Cinzano, e aterro do Boton, no bairro Taquari, no valor estimado em R$25 mil.

O segundo convênio, 059/2019, irá beneficiar 3 bairros rurais com poço artesiano, entregando água de qualidade às famílias, parceria entre Estado e Município, onde o Instituto das Águas realiza a perfuração e a Prefeitura faz a aquisição dos equipamentos. Será beneficiado o patrimônio de Vila Gianelo, pedido do prefeito Rafael Bolacha juntamente com os vereadores Ewerton Adão e Tiago Albano ao deputado Romanelli, Bairro Vila Rural, pedido do prefeito juntamente com os vereadores Ari Fodra, João Luiz, Magali e Nardinho ao deputado Márcio Nunes, e bairro Ponto Cinco, pedido do vereador Ari ao deputado Márcio Nunes.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a parceria e disse que os investimentos irão proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores das comunidades beneficiadas. "Agradeço ao deputado Romanelli e Márcio Nunes juntamente com o Governador Ratinho pelos recursos que estarão sendo entregues à Moreira Sales e que farão a diferença na vida dos moradores beneficiados", destaca.

Vale destacar que os tubos já estão com a autorização de retirada e os poços estão dentro do cronograma de perfuração.