Departamento de Cultura realiza avaliação do trabalho realizado no primeiro semestre de 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Finalizando o primeiro Semestre de 2019, o Departamento de Cultura realizou uma avaliação do trabalho realizado dentro do departamento, através dos atendimentos e projetos ofertados em Moreira Sales e Paraná do Oeste.

De acordo com a diretora de Cultura, Dayana MAzzer, dentro dos 12 projetos ofertados, mais de 6 mil atendimentos foram realizados entre crianças, jovens e adultos.

Dayana ainda cita que os projetos são realizados na Casa da Cultura, Biblioteca Cidadã e distrito de Paraná do Oeste, em parceria com a Secretaria de Educação, Assistência Social e apoio cultural da cooperativa Copacol.

"Para nós é um orgulho contar com a presença da comunidade, fazendo com que cada projeto nosso aconteça. Nosso primeiro semestre foi bestante movimentado. Esperamos um fim de ano com ainda mais projetos em desenvolvimento", destaca Dayana.

Os projetos desenvolvidos no primeiro semestre foram: Violão, Teclado, Flauta, Coral Infantil, Coral Adulto, Quarteto Musical, Balé, Dança, Zumba, Fanfarra, Bate Lata e Oficina de Celular” Terceira Idade”.