Mesmo com frio, Arraiá da Terceira Idade reúne grande público / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

09/07/2019 [11h40]

Mesmo com frio, Arraiá da Terceira Idade reúne grande público

Realizado neste sábado, 06, mesmo com o frio, o Arraiá do Grupo da Terceira Idade de Moreira Sales, coordenado pelo presidente Luiz Sanches, reuniu um grande público no Parque de Exposições que contou com apresentações de danças e a tradicional quadrilha junina, além de pratos típicos que foram servidos.

O prefeito municipal Rafael Bolacha marcou presença juntamente com vereadores e comunidade. "Um belíssimo evento realizado pelo grupo da Terceira Idade que vem se tornando destaque. Parabéns a toda comissão e organização", disse.

Luiz Sanches, presidente do Grupo da Terceira Idade, agradeceu pela presença de toda a comunidade que abrilhantaram a festa. "Sem vocês esta festa não estaria acontecendo".