Alunos visitam obras da nova Escola de Campo Agostinho Portello / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Alunos visitam obras da nova Escola de Campo Agostinho Portello

Na tarde desta quinta-feira, 11, os alunos da Escola de Campo Agostinho Portello realizaram uma visita nas obras da nova escola que está sendo construída no patrimônio de Vila Gianello. O novo prédio está sendo realizado através de recursos próprios do município, que passam de R$160 mil.

A visita foi realizada com os alunos, professores e com a presença do prefeito Rafael Bolacha e a secretária de Educação e diretora da escola Eugênia Viotto que, parabenizou o prefeito pela obras que há tempos era esperada pela equipe escolar e comunidade. "Temos certeza que esse espaço será muito importante para o aprendizado de todos os alunos. Parabéns ao prefeito pela conquista", destacou a secretária Eugênia.

O projeto consiste em duas salas de aula, direção, coordenação, sala dos professores, banheiros adaptados e sala de informática que entregarão aos alunos mais qualidade de vida e local adequado para a aprendizagem.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a construção desta nova escola é um sonho antigo da comunidade que hoje já começa a se tornar realidade. "Estudei nesta escola a anos atrás e sei da importância que ela tem para a comunidade de Vila Gianello. Antes o que era um prédio antigo e inseguro, hoje já está de pé e em breve será entregue para a comunidade", disse.