Administração entrega revitalização na Academia da Saúde do bairro Santa Luzia / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração entrega revitalização na Academia da Saúde do bairro Santa Luzia

Na noite da última quarta-feira, 10, a Administração Municipal realizou a entrega de melhorias no prédio da Academia da Saúde, localizada no Bairro Santa Luzia. As obras foram realizadas com recursos próprios do município.

O prédio é utilizado para atividades da comunidade e como sede da Fanfarra Juventude em Ação, coordenada pelo instrutor Sérgio Pereira, popular Jaburu, para guardar os instrumentos, uniformes e realizar os ensaios.

De acordo com a diretora de Cultura, Dayana Mazzer, o prédio precisava de algumas melhorias na pintura e estrutura para melhor acolher os usuários. "Nosso espaço foi revitalizado para ser a Casa da fanfarra Juventude em Ação. Pois um projeto tão importante,que nos causa imenso orgulho merece esse reconhecimento", destacou, parabenizando a administração.

Após a reinauguração, foi realizado o Arraiá da Fanfarra e contou com a presença da comunidade, além do prefeito Rafael Bolacha, secretário de Administração Reginaldo Martins, vereadora Luzia Praxedes e presidente do bairro Junior Grana.