Prefeito Rafael Bolacha se reúne com candidatos à eleição do Conselho Tutelar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

18/07/2019 [16h52]

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com candidatos à eleição do Conselho Tutelar

Na manhã desta quinta-feira, 18, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com os 11 candidatos à Conselheiro Tutelar, nas eleições que acontecem no dia 06 de outubro.

O prefeito Rafael agradeceu a presença dos candidatos e falou da importância do serviço do conselheiro às famílias do município, em especial às crianças e adolescentes.

Bolacha ainda diz que, independente dos candidatos que se elegerem, a prefeitura está à disposição para auxiliar nos trabalhos, como já vem sendo realizado.

"A prefeitura é total parceira do conselho tutelar. Prova disso, são os inúmeros investimentos que entregamos este ano para auxiliar nos trabalhos. Estamos a disposição para os ajudar durante este pleito e que, aqueles que vencerem, possam trabalhar por Moreira Sales", destaca o prefeito."Vale ressaltar que o voto é facutativo mas é de extrema importância a presença da comunidade para escolher os representantes do conselho tutelar", completa.

Ainda estiveram presentes o secretário de Administração Reginaldo Martins e representantes do CMDCA (Conselho Municipal dos Direiros da Criança e Adolescente) Renata Carvalho e Priscila Melo.