Prefeitura inicia melhorias no CMEI Moisés Barbosa de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

19/07/2019 [15h09]

Prefeitura inicia melhorias no CMEI Moisés Barbosa de Paraná do Oeste

A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana as obras de melhorias no CMEI Moisés Barbosa, de Paraná do Oeste. O centro de educação infantil, que no ano passado recebeu toda a troca da cobertura, é contemplada nesta etapa com a troca do forro e pintura de todo o prédio.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando os trabalhos na manhã desta quinta-feira, 18, acompanhado do chefe distrital Rozan Morozini, secretária de Educação Eugênia Viotto e diretora do centro de educação Eroni de Souza. "Estamos aqui realizando um compromisso firmado com a comunidade escolar, entregando um ambiente mais acolhedor para as crianças que aqui frequentam", destaca Bolacha.

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município estimados em R$25 mil. "Agradecemos ao prefeito Rafael Bolacha pelo olhar voltado ao distrito de Paraná do Oeste, em especial à educação que vem avançando cada vez mais", citou o chefe distrital Rozan Morosini.

Para a secretária de Educação Eugênia Viotto: "Era um anseio muito grande de todos os professores quantos dos pais de realmente proporcionar sempre o melhor lugar as crianças para que tenham um lugar adequado aos estudos e que aprendam com qualidade e dignidade", disse.

"Acredito que todos os pais, da mesma forma que estou feliz de ver isto acontecer, com certeza eles também ficarão agradecidos por essa reforma", agradeceu a diretora Eroni.