Festividades dos 59 Anos de Moreira Sales iniciam hoje com Santa Missa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Festividades dos 59 Anos de Moreira Sales iniciam hoje com Santa Missa

Inicia na noite desta quarta-feira, 24, as festividades alusivas aos 59 anos de emancipação política de Moreira Sales. A programação inicia com a Santa Missa na Igreja Matriz, às 19h30.

O prefeito Rafael Bolacha convida toda comunidade para estar participando de toda programação preparada especialmente para todos moreira-salenses.

A programação continua no fim de semana com o Arraiá dos Bairros no sábado, com apresentações culturais, barracas típicas e show com Léo Henrique e Gustavo. No domingo, será cantado os parabéns ao município, entregue o bolo, inauguração do Calçadão e show com Mariana e Mateus.

"Contamos com a presença de toda comunidade para estar participando conosco de cada momento, comemorando os 59 anos de nossa querida cidade", convidou o prefeito Rafael Bolacha