Missa em Ação de Graças abre as festividades dos 59 anos de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Missa em Ação de Graças abre as festividades dos 59 anos de Moreira Sales

Iniciando a programação das festividades alusivas aos 59 ano de Emancipação Política de Moreira Sales, foi celebrada na noite desta quarta-feira, 24, santa missa em Ação de Graças pelo município.

A missa presidida pelo Pároco Lussamir Rogério de Souza contou com a presença da comunidade e de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genésio Mário, vereadores e também dos ex-prefeitos e ex-vereadores que já trabalharam pelo município.

"É muito bom ver quando o município cresce e todos juntos trabalham pelo bem da comunidade. Que Deus possa abençoar nossa cidade em mais este ano que completa", disse o Pe. Lussamir durante sua homilia.

Na oportunidade, a administração homenageou todos os políticos que passaram pelas administrações passadas. "Todos deixamos nossa marca e um pedaço na história. Que juntos possamos continuar a escrever a história desse município que cresce a cada dia mais", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

A programação continua no fim de semana com o Arraiá dos Bairros no sábado, com apresentações culturais, barracas típicas e show com Léo Henrique e Gustavo. No domingo, será cantado os parabéns ao município, entregue o bolo, inauguração do Calçadão e show com Mariana e Mateus.