Reforma do Calçadão já está em fase final / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

26/07/2019 [09h37]

Reforma do Calçadão já está em fase final

A Prefeitura Municipal, juntamente com a empresa licitada, estão realizando os últimos detalhes da reforma do Calçadão Municipal, uma obra em parceria com a Câmara de Vereadores em aproximadamente R$200 mil.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando as obras acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins, e destacou o adiantamento dos trabalhos.

"É uma obra que ficará como ponto turístico de nosso município. Buscamos revitalizar todo o espaço, tornando o lugar mais agradável e moderno", destaca Bolacha, agradecendo a parceria com a Câmara. "Agradecemos aos vereadores que se empenharam em contribuir com mais este benefício à comunidade", completa.

O espaço será entregue oficialmente no domingo, 28, durante as festividades dos 59 anos de Moreira Sales.