Rafael Bolacha e prefeitos da região apresentam demandas para a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 26, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com o diretor geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, José Brustolin, acompanhado dos prefeitos de Goioerê, Pedro Coelho, Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves, Mariluz, Nilson Cardoso, Janiópolis, Ismael Moreira e Tuneiras do Oeste, Boia, além do assessor do Governador Ratinho Junior, Betinho Lima, e diversos vereadores e secretários dos municípios.

A reunião aconteceu com o intuito de trazer a Secretaria mais próxima dos municípios e buscar conhecer as necessidades e demandas de cada cidade, onde os prefeitos puderam apresentar os pedidos. Uma das principais demandas é sobre a manutenção das rodovias que circundam os municípios. "Infelizmente, hoje, estamos com estradas que oferecem perigo às pessoas que transitam por aqui", disse Bolacha, juntamente com os demais prefeitos.

O diretor geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, José Brustolin, destacou que o Governo já está ciente sobre a demanda e que os contratos que estão em andamento receberão um aditivo para amenizar o problema de imediato e buscar uma alternativa para sanar definitivamente esse problema. "Estamos a disposição para junto com os municípios buscar melhorar nossas vias e garantir mais segurança e qualidade de vida às pessoas que transitam diariamente por aqui", frisou o diretor Brustolin.

PONTE PARA AS DIVISAS

Ainda na oportunidade, foram apresentados dois pedidos juntamente com os município de Janiópolis e Goioerê, para a construção de pontas nas divisas com o município de Moreira Sales.