Moreira Sales 59 Anos: Arraiá dos Bairros reúne centenas de pessoas nas comemorações do aniversário do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma grande festa foi realizada neste sábado, 27, na Praça Municipal Eurydes Romano, onde aconteceu o Arraiá dos Bairros, realizado pelo Departamento de Cultura, em comemoração aos 59 anos do município.

O Arraiá contou com a participação em massa de toda as comunidades dos bairros municipais, além de Paraná do Oeste e Vila Gianelo, que acompanharam diversas apresentações tradicionais nas festas julinas e também com os alunos dos projetos realizados na Casa da Cultura.

A diretora de Cultura Dayana Mazzer festejou o sucesso do evento. "Uma noite maravilhosa onde toda Moreira Sales se fez presente nesta grande festa. Parabéns a todos que nos ajudaram para que este evento acontecesse", destacou Dayana.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou toda equipe da Cultura, bem como as comunidades dos bairros que se uniram para realizar esta festa. "Uma grande confraternização realizada aqui graças a todos os envolvidos. Parabéns ao Departamento de Cultura que idealizou esta junção e realizou esta grande festa", finalizou Bolacha.

As festividades continuam neste domingo com os parabéns para Moreira Sales, entrega do bolo, inauguração do calçadão e show com Mariana e Mateus.